sexta-feira, 23 de setembro de 2011

De braços e pernas de fora




O verão pede roupas leves, curtas e sem mangas, por isso os braços e as pernas precisam estar em dia.  As melhores atividades musculares para quem quer melhorar o tônus dos braços de forma rápida são os exercícios multiarticulares.
As opções são variadas, desde supino, tríceps pulley e rosca direta até as aulas de Body Pump para quem não gosta muito de musculação. Para tonificar as pernas o princípio é parecido. Igor explica que o músculo precisa ser estimulado com cargas para conseguir definição e ganho de massa.
E as atividades indicadas são: agachamento, leg press, adutor, abdutor e exercícios com foco nas panturrilhas. O importante é combinar os exercícios com alimentação balanceada e ótimo sono para alcançar os resultados, mas tendo ciência de que nada é imediato. Igor acrescenta que é preciso empenho e suor nessa busca, além do acompanhamento de um professor que montará o treino mais adequado ao seu objetivo e suas preferências. Com pitadas de frequência e disciplina você já tem a receita completa para desfilar braços e pernas tonificados e fortes em peças bem fresquinhas nos dias de verão.

0 comentários:

Postar um comentário